TROCAS E DEVOLUÇÕES
LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES ANTES DE SOLICITAR E PREENCHER O FORMULÁRIO
POLÍTICA DE TROCA / DEVOLUÇÃO E FORMULÁRIO
A Imperio Jalecos busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.
Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.
MEU PRODUTO IMPERIO JALECOS ESTA BORDADO, POSSO TROCAR?
Não é realizamos troca de produtos customizados (sobre medida) ou bordados, independentemente do prazo da entrega, ainda que se encontre com a etiqueta, mesmo que não tenha sido lavado e nem ajustado. Produto personalizado inviabiliza a troca.
MEU PRODUTO IMPERIO JALECOS NÃO SERVIU OU QUERO TROCAR POR OUTRO MODELO.
A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias corridos apartir da data da sua entrega, desde que siga algumas regras:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso, odores e manchas;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas com lacre;
- O produto deve ser enviado juntamente com acessórios;
- O produto não pode ter sido personalisado;
- O Produto deve ser enviado com formulario de trocas devidamente prenchido, que mandaremos por email ou watssap;
Neste caso como fica o frete?
- Em caso de promoção como frete gratis, a empresa descontará nos valores a serem extornados o valor do envio inicial, onde o
cliente se responsabiliza pelo frete enviado do produto adquirido pelo cliente na fase inicial.
- A Imperio Jalecos se responsabiliza pelo frete de regresso do produto adquirido pelo cliente.
- O frete do produto trocado fica sob a responsabilidade do cliente.
MEU PRODUTO IMPERIO JALECOS VEIO COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?
A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 7 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado, nem bordado e nem ajustado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem.
Neste caso como fica o frete?
- A Imperio Jalecos se responsabiliza pelos fretes de ida e volta do produto.
Cancelamento e Devoluções
Em Caso de cancelamento ou devolução de compras feitas via cartão de crédito, será solicitado o estorno. O valor será creditado na próxima fatura do cartão que efetuou a compra. Sobre o valor que será creditado na fatura do cliente, este estará deduzido a taxa de cancelamento da operadora de cartão selecionada no momento da compra.
Cancelamento e Devoluções
BOLETO BANCARIO: Se você realizou o pagamento via boleto em até 10 dias posteriores a chegada em nosso Centro de Distribuição, voçê receberá o comprovante de transferencia Bancaria, para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido, Fique atento: não serão realizadas transgerencias para terceiros, somente ao titular da compra.
CARTÃO DE CREDITO: No caso decompra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno, Em até 10 dias após a chegada em nossos Centro de Distribuição, voçê receberá o comprovante de estorno. Lembrando que o lançamento é realizado atrvés de sua adquirente, qual pode levar de 30 á 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente, para obter mais informações.
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Qualque dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (62) 98400-2323 Whats, no horario: de segunda - feira à sexta - feira das 8:00hs as 11:30hs e das 13:00hs as 17:30hs ou atraves do email: [email protected].
*Em conformidade com as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor – Lei no 8.078 de 1990.